Foto: DR

Em comunicado, o movimento indicou que o candidato, ex-atleta do União Sport Clube, músico da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística (SRFUA) e ex-membro da Assembleia de Freguesia de Santiago do Cacém, José Manuel Sobral Cavalinhos, apresenta-se com um “compromisso claro de dar voz e resposta às preocupações de toda a população.

Com o lema “Um Novo Rumo”, o cabeça de lista quer promover “a coesão, a proximidade e a valorização de todos” residentes nesta freguesia.

“Esta candidatura representa a experiência, a dedicação e a seriedade de quem sempre esteve ao serviço da terra. De quem acredita que é possível fazer mais e melhor”, refere o movimento STC, liderado pelo candidato Bruno Gonçalves Pereira.

O candidato foi dirigente da Casa do Povo de Santiago do Cacém até à sua extinção em 2024. Desempenhou dois mandatos como vice-presidente da Associação dos Bombeiros Mistos de Santiago do Cacém e colaborou com o Juventude Atlético Clube ao longo de vários mandatos, integrando a direção e, mais tarde, o Conselho Fiscal.

Atualmente, José Cavalinhos é membro da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém, é presidente do Conselho Fiscal da SRFUA, presidente à direção da Sociedade Harmonia e, desde 1994, é membro do Coral Harmonia. 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.