Foto: DR

A escolha da cabeça de lista foi aprovada por unanimidade em reunião realizada no passado dia 25 de fevereiro, indicou aquela estrutura política.

Natural do residente no concelho de Odemira, Ana Isabel Cortes, de 52 anos, é licenciada em arquitetura (pré-Bolonha) na Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa e pós-graduada em Turismo Sustentável e Bem-estar, pela ESTIG do Instituto Politécnico de Beja.

A candidata está atualmente a concluir o curso de pós-graduação/especialização em Direito do Ordenamento, Urbanismo e Ambiente, do CEDOUA da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

A exercer funções de técnica superior na Divisão de Licenciamento da Câmara Municipal de Odemira, Ana Isabel Cortes, está também ligada ao setor social, exercendo o cargo de secretária da Provedoria da Santa Casa da Misericórdia de Odemira desde finais de 2013, instituição que assegura várias respostas à comunidade.

Militante ativa do PSD, exerceu vários cargos, sendo atualmente Presidente da Mesa da Assembleia da Secção Concelhia de Odemira e Secretária-Geral da Comissão Política da Distrital de Beja.

Nas eleições autárquicas de 2013, integrou a lista da coligação PSD/CDS “Odemira com Futuro” à Câmara de Odemira, encabeçada por José Francisco Santos Silva e nas legislativas 2024 integrou a lista da coligação da Aliança Democrática pelo Círculo eleitoral do Distrito de Beja, liderada por Gonçalo Valente e Henrique, atualmente deputado eleito e em funções na Assembleia da República.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.