Foto: DR

Em comunicado, a CDU, coligação liderada pelo PCP, indicou que Arlindo José Passos é, desde 2013, presidente da União de Freguesias de Alcácer do Sal e que esta candidatura assume-se na continuidade do trabalho e intervenção à frente dos destinos do concelho nos últimos três mandatos ao serviço das suas populações.

Esta candidatura é uma “aposta que dá continuidade ao projeto, à visão e às propostas da CDU e que pretende aprofundar ainda mais uma gestão democrática, de proximidade e inovadora, que respeita e valoriza os trabalhadores da autarquia, que pretende elevar o desenvolvimento do concelho a novos patamares nas mais diversas áreas e continuar a projetar Alcácer do Sal na região Alentejo e no País”, lê-se no comunicado.

De acordo com a coligação, Arlindo José Passos foi eleito pela primeira vez para a Assembleia Municipal de Alcácer do Sal nas listas da APU em 1985, tendo sido presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria do Castelo, entre 2009 e 2013.

Antes disso tinha sido membro da Assembleia de Freguesia de Santa Maria do Castelo e da Assembleia de Freguesia de Santiago e do Conselho Geral da ANAFRE.

Integrou durante vários anos os órgãos diretivos nacionais, regionais e locais do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local e foi membro do Conselho Nacional da CGTP-IN.

Assumiu ainda a presidência da direção da Sociedade Progresso Matos Galamba e da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal.

Membro do PCP desde 1974, o candidato faz parte da Comissão Concelhia de Alcácer do Sal do PCP.

Comente esta notícia


SANTIAGO DO CACÉM
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.